31 de dezembro de 2011

Feliz ano novo

Pessoal, o ano está acabando e nessa época todo mundo deseja ao próximo muita saúde, prosperidade e etc. Com a equipe do Microfonia não poderia ser diferente, não queremos deixar passar essa data sem desejar um feliz 2012 para todos vocês que acompanharam o programa durante 2011, seja ao vivo durante as terças ou aqui pelo blog.



Neste ano o Microfonia ficou com uma cara diferente (cenário novo, mais redes sociais, novos integrantes), mas o mais importante foi o reconhecimento e elogios que recebemos de vocês, nossos parceiros (bandas e espectadores). Contamos também com a participação de várias bandas, como: Pousos e decolagensPyroMadVoxFlor de Liz, Os InsanosHellgrassAtividade ParanormalSound Trip, Elementos do Rock e muito mais. 
Acompanhe agora o depoimento de alguns integrantes do Microfonia


Eu queria dizer que cada gravação do programa é muito especial pra mim, pois é onde tenho o prazer de conhecer pessoas fantásticas em busca de seus sonhos e espero que em 2012 a equipe Microfonia possa ajudar concretizá-los.
Maria Paula - Apresentadora

Trabalhar no Microfonia é a maneira mais divertida de se fazer um talk show. Amo esse programa pois toda a equipe é empenhada e tem espírito jovem. Feliz 2012 para vocês! Allan Thomazelli - Cinegrafista


Tudo começou quando a Maria Paula me convidou para participar do programa, resisti, falei que tinha vergonha, que iria errar muitas palavras por ser ao vivo, mas ela não aceitou o meu não e no dia 05 de julho eu estava no estúdio para gravar com a banda Senhores de Wicca, depois disso nunca mais sai do Microfonia.
Não preciso dizer o quanto eu gosto de fazer parte dessa equipe, né?
Adorei conhecer todas as bandas, ter participado do Moto Rock e ter criado esse blog que, por causa de vocês que nos acompanham, faz muito sucesso.
Desejo um feliz ano novo pra todos vocês, em 2012 vamos contribuir para o sucesso de várias outras bandas.
Até lá!
Gleicon Patrick - Administrador das redes sociais


É isso aí galera, o ano novo já chegou, em 2012 voltaremos com muitas novidades para vocês!
Nós da equipe Microfonia desejamos tudo de bom para nossos leitores, espectadores e as bandas que nos apoiam e participam do programa, que todos os seus objetivos se concretizem nos próximos 365 dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário