19 de agosto de 2011

Banda Pyro

Para conquistar sucesso musical, um cantor, banda, precisa encarar vários desafios como, divulgação (ainda bem que existe o Microfonia, heim!), a aprovação do público e o mais importante: o patrocínio.
Se fosse levado em consideração somente o gosto das pessoas, a banda Pyro já estaria com suas músicas estourando nas rádios e tvs do país, porque gente que curte seu som, ela tem.
Isso ficou comprovado no dia 26 de julho quando os caras apareceram no estúdio da TW  Mídia para participar do programa, choveu comentários nas nossas redes sociais (aliás você já nos adicionou no Facebook, já está nos seguindo no Twitter?) de que a banda sorocabana é boa e que faz uns covers do System of a Down (por exemplo) pra ninguém botar defeito.
Foram levantadas discussões sobre: como está o cenário musical independente de Sorocaba (esse assunto com certeza merece uma postagem em breve), a programação do Moto Rock (um evento que tem o reconhecimento das bandas, pelo espaço dado as mesmas para a divulgação de seus trabalhos) e o assunto que foi a abertura dessa postagem: o tão sonhado sucesso e a dedicação para obte-lô.
E nisto a banda Pyro mostra que também está empenhada, quer uma prova?

O Pyro´s Pig (gostaram do nome?) é uma maneira "arcaica", mas definitivamente retornável de juntar uma verbinha para as apresentações da banda pela região, por isso, quando você for num show da Pyro, não se esqueça da gorjeta para o porquinho!

Tá dada a dica para aqueles que tem ou desejam ter uma banda.
E agora você está convidado(a) para fazer algo que já virou rotina nesse blog: assistir os vídeos da participação da banda Pyro no melhor programa sobre música independente de Sorocaba.
Bora então!


3 comentários:

  1. Estão todos de parabéns.
    A banda realmente é de qualidade e o programa se destaca mais uma vez por esta iniciativa tão legal.

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Isso aew Galera da Pyro sempre descendo a lenha!!
    Sucesso galera! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. A Banda Pyro piro mesmo o kbção da galera .. sonzera de qualidade, o papo foi descontraido e dei muita risada (ajudem o Pyro's Pig), espero que vocês continuem assim.... SUCESSO e Abraço !!!!

    ResponderExcluir