6 de novembro de 2011

Banda Sound Trip (Creedence Cover)

Tem vezes que acho que o nome do nosso programa tinha que ser outro, nostalgia, pois o número de dinossauros (estou falando das músicas e não das bandas, por favor!!!) que são relembrados nos estúdios da TW Mídia são incríveis (que fique claro que eu não estou reclamando, é só uma brincadeira!).
A banda cover que participou do Microfonia é nova (nasceu em 2010), mas tem como repertório o som de uns caras (tiozinhos) que já eram sucesso antes:
- da televisão colorida chegar ao Brasil,
- da Guerra do Vietnã ser inspiração para a música C´Era Un Ragazzo he Come me Amava I Beatles e I Rolling Stones, que ganhou versão brasileira na boca d´Os Incríveis, mas que estorou com os Engenheiros do Hawaii,
- de Star Wars conquistar seu espaço no coração dor nerds,
- enfim antes de um monte de coisas legais (A Caverna do Dragão, Chaves, Dragon Ball e etc.) existirem!
A banda formada por Marcelo (voz e guitarra), Daniel (violão e guitarra), David (baixo) e Magrão (bateria) se chama Sound Trip que significa viagem musical. Esse nome expressa com perfeição a mensagem que os integrantes querem passar, que é resgatar o rock histórico de grandes bandas, entre elas o Creedence Clearwater Revival.
O papo estava muito bom e conversa vai, conversa vem, descobrimos que o baixista da banda também canta as músicas do Elvis. Imaginem que espetáculo retrô que o pessoal que vai no show desses caras vive com as canções que ainda hoje fazem a cabeça de gerações.
E agora vocês estão convidados a assistir os vídeos da banda que participou do Microfonia no dia 18 de outubro! Se divirtam!
E até o próximo post!


Um comentário: