2 de novembro de 2011

Banda Atividade Paranormal

(...) " O que uma pessoa plantar, é isso mesmo que colherá." (Gálatas 6.7b)!

Olá galera!
Antes de escrever sobre o pessoal que participou do Microfonia, queria expressar a minha alegria e gratidão, pois este já é o quarto post de bandas da região sem ser da cidade de Sorocaba. Nosso programa tem melhorado a cada semana, nos empenhamos em divulgar o som produzido pela galera da música independente com qualidade, e isso tem resultado nas participações de gente de diversos municípios. Então eu quero deixar aqui o meu muito obrigado em nome de toda equipe desse talk show super divertido que faço parte!
Bom e agora sim, vamos falar da banda!
Os que sempre acompanham nosso blog já devem saber um pouco sobre o som dos caras, mas esse post é diferente, exclusivo deles, então aqui vocês vão conhecer em maiores detalhes o trabalho dos rapazes que costumavam ser chamados de A Central do Brasil.
Lembram quando eu escrevi que algumas bandas decidiram mudar seu nome no dia da apresentação no Microfonia? Então o Jefferson (voz e guitarra), Vagner (bateria) e Will Anderson (baixo) são uns desses músicos que passaram por essa transformação com a ajuda dos nossos internautas que escolheram o nome Atividade Paranormal através das nossas redes sociais. Ainda bem que houve sensatez, pois a outra indicação foi Garota Vudu (louco sou eu, esse caras não existem!).
Mas seja qual for a nomeação da banda o importante é destacar a música dos caras, que é totalmente... digamos underground. Já pensou curtir Secos e Molhados, Ney MatogrossoElis Regina e companhia junto a distorção da guitarra? Esse é o cover (mais louco que eu já vi) que os tatuienses fazem. David Bowie também é um dos ídolos da banda.
Uma observação precisa ser feita aqui, no dia 11 de outubro, o vocalista estava comportadíssimo, pois no 2° Moto Rock ele estava vestido de um jeito que a mulherada gosta!
Rolou curiosidade de escutar o som da banda? Então não perca mais tempo. Um play no vídeo do YouTube, isso é tudo o que você precisa fazer, essa atitude com certeza é uma Atividade Paranormal.


Obs: No vídeo o nome da banda aparece errado, sorry, mas agora já está editado não tem concerto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário