30 de outubro de 2011

Banda Hellgrass

Quem disse que precisamos de um Delorean para viajar para o passado?
No dia 20 de setembro o Microfonia fez um pouso nos anos 50, graças ao som dos caras da Hellgrass que participaram do nosso programa.
A banda saltense formada por Andy Hell (voz e guitarra semi - acústica), Sam Rebel (baixo acústico), Danny Boy (violão) e Hammer (bateria) toca estilos que já tiveram seus momentos de glória e que hoje novamente voltou cair no gosto do público, além de provar que é uma das vertentes do rock que mais diverte seus fãs.
Outlaw country e western swing são nomes desconhecidos pra você? Acho que rockabilly não deve soar tão estranho assim, certo?
Bom, os gêneros acima são os que os rapazes tocam, e agora deixo um exercício prático para os leitores deste post: decorar esses rótulos musicais, e se alguém lhe perguntar o que você está ouvindo, diga: Estou curtindo o primogênito rock´n roll.
Com influências de Johnny Cash, Jimmie Rodgers e Waylon Jennings a galera da Hellgrass que nasceu no final de 2010 e já tem um CD gravado, tem feito muito sucesso por todo o interior paulista.
E se você ainda não conhece o som da banda, veja agora a participação dela no Microfonia.


Para conhecer melhor a banda, clique aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário