17 de outubro de 2011

Flor de Liz

Olá pessoal!
Sabe quando a gente se programa para fazer alguma coisa e de repente chega aquele imprevisto? O pior de tudo é quando esse plano é preparado com antecêndia e na hora não acontece da maneira que esperamos.
Foi esse sentimento que a equipe do Microfonia sentiu no dia 30 de agosto, pode deixar, se você não entendeu eu explico.
Eram quase 20 horas... cenário montado (confere), apresentadora e co-apresentador em seus lugares (confere), cinegra, aúdio e banda, tudo pronto?
Não, nesse dia nosso site (deu a loca) ficou fora do ar (justo numa terça, que coisa não?), com isso a Flor de Liz (infelizmente) não se apresentou para os internautas que estavam esperando pelo programa nesse dia (nem tudo é do jeito que a gente quer).
Mas nós do Microfonia (que não somos bobos) não perdemos tempo, a Elisa Machado (voz e violão) e o Maurin Alessandro (violão) também não, sendo assim gravamos o som da dupla sorocabana (foi um show particular), mesmo sem o link com a programação ao vivo.
Em versões acústicas, a Flor de Liz interpreta sucessos de diversos cantores da popular música brasileira, como Celly Campello, Marjorie Estiano, Paula Fernandes e etc, vamos conferir?


Nenhum comentário:

Postar um comentário