3 de março de 2012

Caique Rinaldi

Olá galera que se liga no nosso programa!
Estavam com saudades dos nossos posts? A temporada 2012 do Microfonia começou, estamos de volta para continuar divulgando o trabalho das bandas independentes de Sorocaba e região.
Hoje dedicamos esta postagem à um cantor que esteve no estúdio da TW Mídia no dia 22 de novembro de 2011 (isso mesmo, você não leu errado, eu é que fui bem sem vergonha e só agora estou me dedicando as redes sociais do programa novamente).
Nesta gravação infelizmente eu não estive presente por causa de uma prova na faculdade, mas na hora que assisti os vídeos eu me impressionei, tudo bem que eu sou totalmente suspeito de escrever isso, pois adoro mpb, mas o Caique Rinaldi tem ritmo e uma voz suave, gostosa de se escutar.
Outro fato que precisa ser destacado é que o músico cantou canções maravilhosas como, por exemplo, "Final feliz" de Jorge Vercillo, "Se" de Djavan e "Vida cigana" (tempo que eu ouvia Vanguarda FM) que eu amava escutar quando era pequeno.
Bom, se você ainda não conhece o som desse artista sorocabano, dê um play nos vídeos abaixo e se encante!
Até!


Nenhum comentário:

Postar um comentário