6 de setembro de 2011

Banda MadVox

Olá galera!
Hoje vamos falar de uma banda que participou do nosso programa no dia 9 de agosto (é eu sei, estamos meio "atrasadinhos").
MadVox, formada por Eduardo Chañes (voz e guitarra), James Corr (teclado, sintetizadores e vocal), Niltera X (guitarra, violão e vocal) e Alvaro Almeyda (bateria e percussão), já se apresentou, praticamente, em todo o interior paulista, sem contar alguns outros estados, como Rio de Janeiro e Minas Gerais.
Aqueles que nunca ouviram o som dos caras e estão conhecendo os mesmos através da descrição acima (instrumentos que os integrantes tocam), com certeza imaginam que eles tocam rock, certo?
Sim, vocês não erraram, mas também se pensaram que a banda se restringi apenas a esse gênero musical, se enganaram. Ao ser questionado, por um internauta que assistia nosso programa, sobre o estilo da banda, o vocalista defende que eles não se prendem a rótulos, variando do eletrônico ao acústico, rock ao pop, e etc.
Normalmente a turma da música, são tudo..., com todo o respeito (apesar de que eles devem ouvir isso direto, e isso não é mais um xingamento e sim uma qualidade), um "bando de loucos", e quando achamos que o grau da loucura tem limite, sempre vem outra banda e nos surpreende, quer apostar?
MadVox, por exemplo, está com um projeto, de quebrar um recorde dos Guiness Book. Simplesmente, eles querem tocar 25 horas de músicas sem parar. Já imaginaram, acordar, trabalhar, estudar, descansar, dormir, acordar novamente e os caras ainda estarem tocando?
Bom a única coisa que podemos desejar é sucesso e torcer pra que eles alcançem esse objetivo, e eu particulamente, desejo que o lugar escolhido para receber esse grande evento seja a minha querida cidade de Sorocaba (viva às bandas independentes daqui).
Agora vamos praticar a boa ação do dia: Assistir aos vídeos da MadVox no blog do melhor programa sobre música independente de Sorocaba.
Então galera let´s go!


Observação: o Niltera e o Alvaro, não poderam comparecer no dia da gravação do Microfonia, por causa do trânsito caótico da terra da garoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário